Fim da linha
Polícia Federal prende um dos chefes do tráfico no Interior do Rio
Criminoso estava com granada, pistola e carregadores
Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Volta Redonda, interior do estado do Rio, foi preso na madrugada do último sábado (13), em uma ação conjunta de policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) com a Polícia Federal. Ele estava foragido e tinha quatro mandados de prisão expedidos.
De acordo com informações das Polícias Civil e Federal, o suspeito é acusado de liderar um esquema criminoso de Volta Redonda, com atuação nos bairros Siderlândia e Belmonte, além de ter se unido a traficantes do bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.
Leia +: Polícia apreende mais de 50 motores de carros roubados; vídeo
Leia +: Polícia Civil prende 'hacker' de agências bancárias, em Niterói
Com ele, os policiais apreenderam uma granada e uma pistola, com carregadores. As buscas pelo criminoso começaram após uma investigação da Polícia Civil, junto com o Ministério Público do Rio, identificar o funcionamento de uma organização criminosa estruturada que atua em municípios da região de Angra dos Reis, na Costa Verde.
O acusado foi conduzido à delegacia na madrugada deste sábado (13). No local, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e explosivo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!