Crime
Polícia identifica suspeito de matar torcedor do Vasco em SG
Mauro Jorge Monteiro Canelas morreu após ser esfaqueado
Foi identificado pela polícia o suspeito de matar a facadas o torcedor do Vasco, Mauro Jorge Monteiro Canelas, no último dia 3, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima atuava nos canais da internet que cobrem o clube.
O corpo foi encontrado dentro do carro, modelo Toyota Corolla de cor prata, na Rua Ramos Coelho, no bairro Luiz Caçador.
O suspeito pelo crime é um homem de 43 anos. Ele teve sua prisão preventiva decretada, com o pedido aceito pela Justiça. Morador do bairro Gradim, está foragido desde o dia 16.
Leia+: Torcedor do Vasco é encontrado morto com marcas de faca em SG
As investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) revelam que Mauro estava em um bar quando começou a discutir com o suspeito, que teria ido em sua casa pegar uma faca.
Na sequência, o carro da vítima foi fechado pelo carro do suspeito em um cruzamento. Ambos entraram em uma luta corporal, e nesse momento, segundo a polícia, Mauro foi esfaqueado. Câmeras de segurança registraram o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!