Polícia

Polícia investiga caso de estupro em São Gonçalo

Caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Mutuá. Foto: Alex Oliveira

Uma mulher de 20 anos registrou uma ocorrência de um estupro que teria acontecido na madrugada desta terça-feira (29) dentro de uma residência no bairro Porto Novo, em São Gonçalo. O acusado, de 31 anos, foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Mutuá, e aguarda decisão da Justiça.

O caso aconteceu por volta de 4h. De acordo com policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom), notificados para a denúncia, a vítima teria sido atraída pelo próprio abusador para dentro da casa dele horas antes.

Durante depoimento, o acusado teria informado que costuma receber pessoas para fazer uso de drogas no local.

Uma amiga da vítima disse que também esteve no local durante esta madrugada. Ela afirmou que tanto ela quanto a vítima não foram obrigadas a entrarem na residência.

“Nós chegamos lá por volta de 2h e depois eu fui embora e ela ficou. Foi depois que eu saí que ela me disse que aconteceu o caso”, relatou a mulher.

Na delegacia, a vítima disse que pedia a todo tempo para o acusado parar, mas ele não obedecia ao pedido.

“Eu falava: para, para, para e ele não parava. E de manhã, quando a minha amiga voltou, ela colocou a roupa em mim”, denunciou a vítima.

A Polícia informou que o trio confessou que fazia uso de drogas no local. Inicialmente o caso havia sido levado para a 73ª DP (Neves) e posteriormente foi registrado na Deam do Mutuá.

< Corinthians consegue o bicampeonato da Copa Libertadores Feminina Sarau gratuito em Piratininga, Niterói <