Conduta

Polícia investiga denúncia de relação sexual dentro de UPP no Rio

Os policiais denunciados foram ouvidos nesta quarta-feira (28)

Caso teria acontecido na UPP do Lins
Caso teria acontecido na UPP do Lins |  Foto: Arquivo / Enfoco
  

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins, na Zona Norte do Rio, estão sendo investigados de terem praticado sexo com uma mulher, dentro da unidade na noite da última sexta-feira (23). Os PMs foram ouvidos pela corporação nesta quarta-feira (28).

Vídeos e fotos registraram o ato que teria ocorrido durante o plantão noturno. As imagens começaram a circular em uma rede social.

"A Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que a Polícia Militar não compactua com o cometimento de crimes ou desvios de conduta por parte de seus integrantes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos", informou a corporação por meio de nota oficial.

Conhecida entre PMs

A mulher já é conhecida entre os policiais. No ano de 2014, ela foi registrada em vídeos e fotos tendo relação sexual com policiais militares. Um ano depois, em 2015, quatro policiais foram condenados a 30 dias de prisão, de maneira administrativa, por participarem de uma sessão de vídeos e fotos de sexo com Patrícia. 

Esposas e namoradas de policiais militares chegaram a fazer denúncias de que a mulher teria passado a virada do ano de 2020 com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Em abril do mesmo ano, ela voltou a ser alvo de denúncias, depois de PMs de batalhões e bases de UPPs desrespeitarem a ordem de isolamento social para receber a jovem. 

< Niterói terá mudanças de trânsito no dia das eleições; confira Niterói terá mudanças de trânsito no dia das eleições; confira <