Mistério
Polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo em SG
Rapaz está sumido há mais de quatro dias
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investigam o desaparecimento do motorista de aplicativo Jhonatan Gomes Braga, de 27 anos, visto pela última vez na manhã da última sexta-feira (18), quando deixou sua casa no bairro Sacramento, em São Gonçalo, para realizar um trabalho informal.
Familiares do rapaz estão em busca de informações que possam levar ao paradeiro dele. A mãe de Jhonatan, Fátima Regina dos Santos, explica que já não aquenta mais ficar sem notícias do filho e percorreu, junto a outros familiares, IMLs, delegacias e hospitais de Itaboraí e São Gonçalo. A rotina da dona de casa foi alterada desde que seu filho não deu mais notícias.
Só quero encontrar meu filho. Se ele estiver morto quero honrar a dignidade dele e enterrá-lo
Segundo Fátima Regina, Jhonatan estava com o carro na oficina há pelo menos cinco dias, por isso aceitou fazer um ‘bico’. Ele chegou a se despedir da esposa, das duas enteadas e do filho de 3 anos, quando saiu de moto e seguiu em direção ao bairro de Santa Luzia, em São Gonçalo, para prestar o serviço. Desde então, não retornou.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e ainda não há informações consolidadas sobre o que ocasionou o desaparecimento do motorista de aplicativo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!