Polícia

Polícia investiga duplo homicídio no Engenho Pequeno, em SG

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga duplo homicídio no Engenho Pequeno, em SG
|  Foto: foto: lucas benevides
Caso será investigado pela DHNSG. Foto: Lucas Benevides

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros pelo corpo, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada por volta das 7h, para verificar um duplo homicídio na Rua Waldir dos Santos, no Engenho Pequeno. Ao chegarem no local, os militares encontraram os dois homens mortos e acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Agentes da especializada foram até o local, controlado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), e realizaram a perícia no local do crime. Ainda não há informações sobre autoria e motivação dos disparos que atingiram e mataram as duas vítimas.

Segundo os agentes da especializada, testemunhas e imagens de câmeras de segurança serão analisadas com o objetivo de esclarecer o ocorrido. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Ciclista fica gravemente ferido após acidente em Niterói Maria Casadevall posa pela 1ª vez ao lado da namorada: 'Celebrando o amor' <