Polícia
Polícia investiga golpe das compras em Icaraí
Uma mulher foi detida pela polícia na tarde desta terça-feira (16) em Icaraí acusada de praticar vários golpes contra lojistas da região.
Segundo a polícia, a ‘cliente’ foi encontrada contida por lojistas na Rua Presidente Backer e foi encaminhada à delegacia a partir da denuncia de uma comerciante na Rua Coronel Moreira César.
Ainda pela acusação, a ‘cliente’ frequentava lojas de grife. Ela entrava no estabelecimento, escolhia produtos, mas na hora de pagar, não conseguia.
Como alternativa, sempre oferecia a possibilidade de fazer transferência bancária para a loja no valor da compra. Entretanto, após sair do estabelecimento a ‘cliente’ entrava em contato com o banco e solicitava o estorno do valor.
Na tarde desta terça, ela teria realizado mais uma investida, ao entrar em uma loja de sapatos e após pagar teria feito a mesma coisa.
Ainda no estabelecimento, segundo a vendedora, outra lojista apareceu e cobrou da cliente por joias adquiridas momentos antes, sem pagar. A vítima teria obrigado a ‘cliente’ devolver as peças.
A funcionária informou não ter compreendido o mal-entendido entre a cliente e a funcionária da joalheira, por isso aceitou o procedimento de transferência, mas minutos depois identificou que o valor da compra não caiu na conta da loja.
Já na delegacia a acusada negou a acusação e ainda prometeu processar a loja pelo ocorrido. Após prestar depoimento ela foi liberada.
O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!