Mistério

Polícia investiga morte de homem em comunidade de Niterói

Vítima estava coberta na calçada em frente a um estabelecimento

Homem apresentava algumas lesões pelo corpo, que ainda serão analisadas pela perícia da Polícia Civil.
Homem apresentava algumas lesões pelo corpo, que ainda serão analisadas pela perícia da Polícia Civil. |  Foto: Marcelo Tavares
  

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), na Rua Castro Alves, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O homem apresentava algumas lesões pelo corpo, que ainda serão analisadas pela perícia da Polícia Civil. 

Segundo a Polícia Militar, policiais do 12° BPM (Niterói) foram acionados para verificar a informação de encontro de cadáver na entrada da comunidade da Caixa D'água.

Ao chegarem, os policiais se depararam com o cadáver sob a calçada, coberto por alguns papelões. O local foi preservado pelos policiais e a perícia técnica acionada.

"Eu cheguei para trabalhar e vi o corpo. Ninguém aqui conhece esse homem e nem sabemos o que pode ter acontecido", disse uma comerciante que preferiu não se identificar.

Peritos da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local para realizar os primeiros trabalhos de investigação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, onde passará por exame cadavérico. O caso foi registrado na DHNSG que investiga o caso.

< MEC divulga lista de segunda chamada para Prouni MPRJ denuncia mulher acusada de matar vizinho com toxina <