Logo Enfoco


    Investigação

    Polícia investiga morte de morador de rua no Centro do Rio

    Segundo relatos, homem teria agredido um segurança

    Publicado 23/08/2024 às 14:48 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo relatos, morador de rua teria agredido um segurança com uma pedra na cabeça
    Segundo relatos, morador de rua teria agredido um segurança com uma pedra na cabeça |  Foto: Reprodução/ TV Globo

    Um morador em situação de rua foi morto na Praça Mauá, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (23). O que teria causado a morte, porém, ainda não foi esclarecido. Isto porque, segundo relatos de populares, o homem teria agredido um segurança com uma pedra na cabeça. Já a Polícia Militar informou que foi acionada para uma briga entre moradores de rua.

    De acordo com a responsável pelo restaurante que estaria sendo vinculado ao crime, Gabriele Paiva, desmentiu ao ENFOCO as informações que circulam na internet de que um funcionário do estabelecimento teria sido agredido pelo morador de rua.

    "Não aconteceu em nosso estabelecimento. Foi do outro lado da rua, em uma praça. Nenhum funcionário do bar foi agredido" disse Gabriele.

    Ainda segundo a mulher, um segurança tercerizado e responsável pela segurança da região estaria tomando seu café da manhã ao lado do estabelecimento após terminar seu turno de trabalho, quando um morador de rua teria o agredido com uma pedra na cabeça. Ela não soube informar, porém, o motivo da briga. 

    "Policiais militares do 5º BPM (Centro) foram acionados para uma ocorrência na Praça Mauá. De acordo com o comando da unidade, durante briga entre moradores de rua, uma pessoa veio a óbito. O local foi isolado aguardando a chegada da perícia. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª DP", disse a PM em nota. 

    Em contrapartida, a polícia militar informou que agentes do 5º BPM (Centro) foram acionados para uma ocorrência na Praça Mauá. De acordo com o comando da unidade, durante uma briga entre moradores de rua, uma pessoa veio a óbito.

    Já a Polícia Civil disse que "a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Luiz Felipe Silva dos Santos, de 43 anos. Diligências estão em andamento para localizar o suspeito e esclarecer todos os fatos".

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Impressionante: bicicleta é imprensada em acidente em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Socialite condenada a prisão por racismo contra filha de Gagliasso

    Relacionados em Polícia