Polícia

Polícia investiga se corpo encontrado em Maricá é de PM desaparecido

O caso segue sob investigação da DHNSG. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

A Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga se um corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo Meriva de cor amarelo, na Restinga de Maricá, na tarde deste domingo (8), é de um policial militar.

Neste domingo, a esposa do PM lotado no 7° Batalhão (São Gonçalo), comunicou aos policiais que foram até a sua casa após notar que ele não compareceu para trabalhar, que seu marido estava desaparecido desde a tarde de sábado (7).

Os policiais realizaram buscas com apoio do 12° Batalhão (Niterói) e encontraram o carro do policial totalmente queimado e com um corpo carbonizado em seu interior.

Segundo a Polícia Civil, em declaração uma testemunha revelou que o PM estava em um bar próximo de sua casa em Itaguaçu, na noite de sábado (7). Já a esposa disse ter escutado cerca de cinco tiros nas proximidades.

O Corpo foi removido e levado para o Instituto Médico legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói, onde passará por exame de DNA, para saber se o corpo é do policial.

O caso segue sob investigação da DHNSG.

< Procissão para Nossa Senhora da Conceição ilumina Centro de Niterói Brasil agora é líder mundial no combate à tuberculose <