Logo Enfoco


    Polícia

    Polícia na 'caça' de envolvidos em morte de PM em São Gonçalo

    Publicado 24/01/2021 às 8:24 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Polícia na 'caça' de envolvidos em morte de PM em São Gonçalo
    Demerval Barbosa Filho foi morto na porta de casa, neste sábado (23). Foto: Divulgação

    O Portal dos Procurados divulgou, na manhã deste domingo (24), um cartaz com o título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI – e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que levem à prisão dos envolvidos na morte do Soldado Reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Demerval Barboza Filho.  

    O policial foi morto a tiros na tarde deste sábado (23), no bairro Porto Novo, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para a Rua Carlinda Dutra para verificar um homicídio. Ao chegarem no local, por volta de 16h10, os militares encontraram a vítima já sem vida.

    Segundo informações, o PM foi executado na porta da casa onde morava, por dois criminosos em uma motocicleta, que após o crime fugiram do local. 

    Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estiveram no local e buscam informações que possam identificar a autoria do crime.

    Com a morte de SD Demerval, chega a cinco o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo 03 da Polícia Militar, 01 da Polícia Civil e 01 da Marinha do Brasil.

    O Disque Denúncia recebe informações sobre morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, Facebook/(inbox): (https://www.facebook.com/procuradosrj/) e telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mais de 100 crianças sumiram em 2020: 'E se fosse seu filho?'

    Próximo artigo
    >

    Aposta de Fortaleza leva prêmio da Mega-Sena

    Relacionados em Polícia