Logo Enfoco


Investigação

Polícia pede a prisão de homem que matou ex-soldado no Rio

Lyan Carlos foi morto a tiros no último domingo (25)

Publicado 27/02/2024 às 17:46 | Autor: Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Autor do crime fugiu após matar Lyan Carlos
Autor do crime fugiu após matar Lyan Carlos |  Foto: Arquivo Pessoal

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) pediu, nesta terça-feira (27), a prisão de Carlos Vinicius, conhecido como Pepita, suspeito de ter assassinado o ex-soldado do Exército, Lyan Carlos, de 20 anos, no Parque Oswaldo Cruz, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, no último domingo (25).

Segundo testemunhas, Lyan estava em uma barbearia com os amigos quando um outro homem, que aparentava estar embriagado, se incomodou com o grupo, dando início a uma discussão.

Leia +: Jovem militar é assassinado aos 20 anos na Zona Norte do Rio

Em seguida, o homem atirou contra o ex-soldado e fugiu. O caso segue sendo investigado pela DHC e outras três pessoas já prestaram depoimento.

Nas redes sociais, uma prima de Lyan fez um post se despedindo do jovem.

“Lyan, você deixou uma dor que dificilmente vai passar. Ver seu pai, aquele homem tão grande e forte desolado e chorando acabou comigo. Ver sua mãe tão pequena e frágil precisando ser carregada, pois não acreditava na cena que estava ali diante dos seus olhos foi como uma facada no peito", escreveu.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Pai daltônico não identifica cor durante chá revelação; vídeo

Próximo artigo
>

Corpo de advogado assassinado será sepultado em Botafogo

Relacionados em Polícia