Polícia

Polícia pede ajuda para prender acusado de matar jovem no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Polícia pede ajuda para prender acusado de matar jovem no Rio

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (14), um cartaz que pede informações sobre o acusado de matar a jovem Ana Paula Mineiro dos Santos, de 24 anos. Ela foi assassinada na noite de sábado (11), quando estava em uma van no bairro Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o motorista do transporte alternativo contou que a van saiu da Cidade de Deus e iria para a Taquara, quando, na altura do bairro Gardênia Azul, foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo o depoimento do motorista à polícia, um dos criminosos desceu da moto, entrou na van e matou a jovem.

A vítima chegou a ser socorrida pelo motorista da van e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) foram para a ocorrência e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode ligar para o Disque-Denúncia com garantia de sigilo (021) 2253.1177, as denúncias serão encaminhadas a DHC.

< Tradicional clube brasileiro tem 99,93% de chances de rebaixamento à Série D Funarte publica cinco editais para incentivo a projetos de diferentes linguagens artísticas <