Investigação
Polícia pede exumação do corpo da idosa morta pelo filho no Rio
George Anderson Bezerra foi preso em flagrante
A Polícia Civil está pedindo autorização à Justiça para realizar a exumação do corpo da idosa Rita Bezerra, de 78 anos, que foi encontrada morta dentro de sua própria casa, no último sábado (4). O principal suspeito é o seu filho George Anderson Bezerra, que foi preso em flagrante pelo crime.
Segundo André Prattes, delegado da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), é necessário que seja feita a exumação do corpo para realizar exames complementares na vítima. As investigações apontam que o filho agredia a idosa frequentemente.
De acordo com informações do jornal "Extra", a Polícia Civil afirmou que George chamou o Samu alegando que a mãe teria morrido de forma natural. Entretanto a médica disse aos agentes que havia indícios que a causa da morte teria sido diferente da informada inicialmente.
O depoimento de George durou cerca de 12 horas, no qual o suspeito admitiu ser dependente químico e afirmou ter usado uma grande quantidade de drogas na noite da morte de sua mãe. O que confirma que ele estava fora de si e não se lembra do ocorrido. George ainda confessou que, por diversas vezes, agrediu a idosa no rosto e puxava seu cabelo, quando perdia a paciência com a mãe.
Outra incoerência foi que o suspeito afirmou que a idosa morreu às 3h da manhã, entretanto o Samu só foi acionado por volta das 7h22. Além disso, a Polícia Civil suspeita de que George tenha limpado a cena do crime para não deixar rastros. George Anderson foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!