Polícia
Polícia prende mais um integrante do grupo de milicianos em Itaboraí
Policiais Civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, na noite desta sexta-feira (25), um integrante do grupo de miliciano conhecido como Luciano Serrote, que atua no bairro Visconde de Itaboraí. O suspeito foi preso em uma residência, no bairro de Cabuçu, e não resistiu à prisão.
Segundo a polícia, Luciano Serrote estava foragido e se refugiou na residência de familiares após tomar conhecimento da existência de mandado de prisão em seu desfavor, em decorrência da deflagração da Operação Barão, realizada pela DHNISG e GAECO, com objetivo de cumprir diversos mandados de prisão contra os integrantes da milícia que atuam em Itaboraí que, segundo investigação da especializada, estariam ligados a uma série de mortes ocorridas em São Gonçalo e Itaboraí.
Contra o suspeito havia três mandados de prisão pelos crimes de formação de milícia armada, roubo e extorsão.
A prisão faz parte de uma série de ações coordenadas entre a 71ª DP e a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) para reduzir a letalidade violenta na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!