Inquérito concluído
Polícia prende último suspeito de estupro coletivo em Nova Iguaçu
Segundo a Polícia, Kaua chegou a tentar fugir dos agentes
Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam Kaua Assis Franco Bragança, de 20 anos, nesta quinta-feira (23), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele é um dos suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos que ocorreu no mesmo município no início do mês.
LEIA+: Dois são presos por envolvimento no estupro de uma menor na Baixada
Os suspeitos do crime estavam sendo procurado, segundo informações da Polícia Civil, desde o dia 7 de novembro, quando a Deam iniciou as investigações do caso. No entanto, Kaua só foi identificado no dia seguinte, após a prisão de Elivelton Silva Amorim, um outro suspeito do crime.
Nessa mesma data, a polícia tentou intimar Kaua, mas ele fugiu. O jovem chegou a pintar o cabelo de preto para não ser reconhecido.
Depois disso, mais buscas foram realizadas e o rapaz foi preso nesta quinta. Na delegacia, ele chegou a dizer que não tinha a intenção de estuprar a vítima que estava desacordada. Ele ainda disse que tinha a intenção de brincar, porque outros rapazes estavam rindo.
"A Polícia Civil encerra hoje o inquérito do estupro coletivo de uma menina de 15 anos. Encerramos esse inquérito com a prisão dos dois principais autores e também da dona da casa onde tudo ocorreu. Apreendemos ainda três menores que estavam armazenando as cenas de estupro nos celulares. Nós damos, assim, uma resposta tanto para a vítima quanto para a sociedade. A Polícia Civil é parceira da mulher e jamais vamos admitir que coisas assim aconteçam", afirmou Mônica Areal, delegada da Deam de Nova Iguaçu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!