Operação
Polícia prende um e faz a limpa em barricadas; cães acham 'chuva' de drogas
Ação aconteceu na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio
Um preso, 58 barricadas removidas, 26 ruas desobstruídas e aproximadamente 14 toneladas de entulhos removidos. Esse é o saldo da operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (10). Não houve registro de confronto ou feridos.
A ação foi feita por agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) com apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e Gesar. O objetivo era retirar impecilhos impostos pelos criminosos em vias públicas, com auxílio da retroescavadeira, além de capturar criminosos.
Um homem foi preso, com mandado de prisão em aberto. Com ele foram apreendidos material entorpecente e um rádio transmissor, segundo a PM.
O Batalhão de Ações com Cães realizou o vasculhamento do local com os cães Hulk, Issan e Ira, da raça Pastor Belga de Malinois, experientes no faro de armas e drogas.
Eles localizaram 1.170 tabletes de maconha de tamanhos variados, 722 pinos de cocaína, 85 papelotes de skank, 56 pedras de crack, 105 papelotes de ICE e 33 papelotes de haxixe. A ocorrência foi encaminhada para a 32ª DP (Taquara).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!