Procurada
Polícia procura foragida da quadrilha do "Boa Noite, Cinderela"
Uma comparsa foi presa na sexta-feira (13)
O Disque Denúncia divulgou neste sábado (14), um cartaz pedindo informações para ajudar no inquérito da 12ª DP (Copacabana). O objetivo é localizar e prender Pamela Hadija Ramos, de 22 anos, foragida da Justiça e membro ativo de uma quadrilha especializada no golpe "Boa Noite, Cinderela".
Pamela é conhecida por sua atuação nos bairros do Pavão-Pavãozinho e Complexo da Maré, além de circular em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Sua quadrilha, que tem sido foco de intensas investigações, é conhecida por aplicar o golpe de forma violenta e eficaz, deixando vítimas em situações de vulnerabilidade.
O trabalho da 12ª DP ganhou um impulso com a prisão recente de Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, a líder da quadrilha. Larissa foi detida na quinta-feira, 12 de setembro, enquanto desfrutava de um dia na Praia do Arpoador, em Ipanema, Zona Sul do Rio. A prisão de Larissa foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva por Roubo Qualificado.
De acordo com as investigações, no dia 11 de maio deste ano, Larissa e Pamela abordaram um homem em um bar em Ipanema. Elas o persuadiram a levá-las até sua casa em Copacabana. Uma vez no apartamento, o homem foi ao banheiro e, ao retornar, foi servido com uma bebida adulterada. Ele ficou desacordado por várias horas e, ao acordar, descobriu que diversos itens pessoais, como celulares, notebooks, fones de ouvido, relógios, cartões bancários e dinheiro, totalizando quase R$ 40 mil, haviam sido roubados.
Recentemente, a quadrilha também teve como vítimas dois turistas da Arábia Saudita, ampliando a gravidade dos crimes cometidos.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Pamela Hadija Ramos entre em contato com o Disque Denúncia. Os canais de atendimento são: Central de Atendimento/Call Center (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177. A colaboração da população é fundamental para a captura da criminosa e para a segurança da comunidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!