Polícia
Polícia procura integrantes de quadrilha em Maricá e SG
A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (8), uma operação batizada de "Cadeia S/A", que teve o objetivo de cumprir 46 mandados de prisão em diferentes pontos do Rio de Janeiro. Entre as localidades estava o bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, e a Comunidade do Sem Terra, em Maricá. Ao todo 26 pessoas foram presas.
Segundo a Polícia, os mandados são contra acusados de integrarem uma quadrilha responsável por crimes como tráfico de drogas, latrocínios, roubo a pedestres, roubo de carga e de veículos.
A organização criminosa era comandada por nove chefes do tráfico de drogas que cumprem pena em presídios e coordenavam as ações de dentro da cadeia.
Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) realizaram incursão em diferentes pontos da comunidade de São Gonçalo. A ação também contou com apoio do veículos blindados.
Em Maricá, policiais da Delegacia Policial do município, 82ª DP, também fizeram buscas. Uma mulher foi presa na comunidade do Sem Terra, em Inoã.
A operação aconteceu também em Rio Bonito, Macaé, Nova Friburgo e Campos dos Goytacazes.
A Delegacia responsável pela operação é a 44ª DP, em Inhaúma.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!