Polícia

Polícia recupera carga roubada em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia recupera carga roubada em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Vítor Soares
Carga recuperada foi levada para a Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Vítor Soares

Uma carga de produtos para sorveteria foi recuperada por Policiais Militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) na tarde desta sexta-feira (21), na comunidade do Zumbi no Engenho Pequeno em São Gonçalo. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os policiais receberam a informação do roubo e conseguiram flagrar um veículo Fiat Toro que trafegava pela Rua Doutor Pio Borges com criminosos, o que deu início a uma perseguição.

Os bandidos fugiram e foram em direção a comunidade do Zumbi, mas acabaram abandonando a carga que foi recuperada. A polícia no entanto, não informou onde os produtos foram roubados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).

Outro caso

arma, droga. apreensão
Material apreendido com os presos. Foto: Vítor Soares

Três acusados de tráfico foram presos no bairro Tribobó na tarde desta sexta-feira (21), por policiais militares do Batalhão de São Gonçalo.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Santa Tereza, quando flagraram três homens na prática de tráfico. Com eles, a polícia apreendeu drogas e material entorpecente. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.

< As horas de terror e o reencontro das vítimas do sequestro em São Gonçalo Marielle: recurso de absolvição de Ronnie Lessa é rejeitado pela Justiça <