Investigação
Polícia recupera carro roubado de Donizete Pantera no Rio
Ex-jogador foi assaltado neste sábado, na Linha Vermelha
A Polícia Civil recuperou, na noite deste sábado (1°), o carro do ex-jogador Donizete Pantera. Equipes policiais se dirigiram até ao acesso da Comunidade do Fogo Cruzado, no Complexo da Maré, onde encontraram o automóvel Land Rover Velar, estimado em R$ 500 mil. Todos os pertences do ex-atleta estavam intactos no interior do veículo.
A ação de recuperação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).
Leia+: Ex-jogador do Vasco, Donizete Pantera é assaltado na Zona Norte
"Eu quero agradecer a todos vocês pelo carinho, que estiveram na luta para buscar meu carro comigo, e quero agradecer aos policiais porque, em menos de 8 horas, recuperaram meu carro. Eu chorei muito porque, tudo que a gente passou e passa no dia a dia, eu quero só agradecer a esses heróis", disse o jogador emocionado.
Donizete e a família estavam indo visitar a mãe do ex-jogador em Volta Redonda, quando foram rendidos por cinco criminosos que estavam em um carro modelo Tracker preta, na Linha Vermelha, na altura da Maré, Zona Norte do Rio.
Segundo o ex-jogador, ele e a família foram despejados para fora do veículo sob fortes ameaças de agressão e tiro. A nora de Donizete chegou a ficar presa no banco de trás, mas ele conseguiu ajudá-la a sair. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar informou que o caso aconteceu no interior da Vila do João, quando o ex-atleta passava por uma via que dá acesso à Linha Vermelha e que a corporação não foi acionada para o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!