Violência
Policial civil baleado durante tentativa de assalto em SG tem alta
Agente, de 43 anos, reagiu contra trio de ladrões
O policial civil baleado na tarde desta segunda (6) em um posto de gasolina na BR-101 por três homens armados teve alta do hospital após ser ferido por disparos na perna. Ele não precisou passar por cirurgia. Os criminosos fugiram após o ataque.
O agente, de 43 anos, é lotado na 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) e seguia para o trabalho no momento em que os criminosos o abordaram.
Uma câmera de segurança do posto registrou toda a ação. Os criminosos, por volta das 17h15, estavam armados e usando máscaras e roupas que cobriam o corpo e parte da cabeça e do rosto. De longe, um deles mostra a arma para o agente, que levanta as mãos para cima. A vítima sai do carro e se afasta do veículo. Um terceiro homem entra no carro.
O policial saca a arma da cintura e atira em um dos bandidos que revida contra ele várias vezes. Os três criminosos fogem e um dos tiros atinge o pneu do carro da vítima.
Depois de uns segundos, o policial civil retorna para o carro mancando e com a perna ensanguentada. Os criminosos fugiram. A vítima, de 43 anos, deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O caso foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ajudou a vítima a ser socorrida. Nenhum dos criminosos foi preso até o momento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!