Polícia
Policial civil é baleado na cabeça e morre no Rio
O policial civil Ellery Ramos de Lemos foi morto a tiros, nesta terça-feira (12), por traficantes da Favela do Acari, zona norte do Rio. O inspetor foi baleado na cabeça, segundo informações iniciais. Ellery chegou a ser socorrido para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiu.
A Polícia Civil informou que Ellery era chefe do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). Ainda de acordo com a Polícia Civil, horas antes da morte do policial houve uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) naquela região.
Com a morte do policial, sobe para 60 o número de agentes de segurança mortos no Rio de Janeiro no ano de 2018. Ellery é o terceiro policial civil morto neste primeiro semestre do ano.
PM baleado
Na Baixada Fluminense, um Policial Militar foi baleado durante uma troca de tiros. Informações iniciais dão conta de que o PM estava de serviço. Ainda não se sabe o estado de saúde do policial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!