Crime

Policial é preso após atirar em homem durante confusão em Maricá

Caso aconteceu na noite deste domingo (4)

Vítima foi atingida na coxa direita e, até ontem, não corria risco de vida
Vítima foi atingida na coxa direita e, até ontem, não corria risco de vida |  Foto: Karina Cruz
 

Um policial militar de folga, lotado no 7° BPM (São Gonçalo), foi preso ao atirar em um homem após uma confusão em Araçatiba, no município de Maricá, neste domingo (4). A vítima, de 25 anos, foi atingida na coxa direita e socorrida por populares para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Lá, o homem foi avaliado e passou por exames, sendo liberado na manhã desta segunda (5). 

Segundo a polícia, agentes do 12° BPM (Niterói) e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foram acionados para o caso. No local, eles souberam que o policial estava envolvido na confusão e o desarmaram. Populares chegaram a tentar linchar o acusado, mas o ato foi impedido pelos agentes. Ainda não há informações sobre o motivo da briga entre os envolvidos. 

O militar foi levado para a 82ª DP (Maricá), e em seguida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), sendo liberado e seguindo para a Unidade Prisional da polícia, no Fonseca. O caso foi acompanhado pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). 

Os tiros foram ouvidos por pessoas que estavam no evento do Natal Iluminado de Maricá. A Polícia Civil que a investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos.

< Jornalista é demitida da Globo após 34 anos Coreano elege jogo contra o Brasil como o maior da história do país <