Recuperado

Policial ferido em ataque a farmácia em Niterói recebe alta

Walter Duarte reagiu a tentativa de roubo e foi baleado na perna

Policial civil havia sido encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca
Policial civil havia sido encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca |  Foto: Marcelo Eugênio

O policial Civil, Walter Duarte, que foi baleado na perna após um ataque de criminosos a uma farmácia em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, recebeu alta do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na segunda-feira (9). A informação foi divulgada pela unidade de saúde.

Na ocasião, Walter e um funcionário do estabelecimento estariam no local para retirar um malote de dinheiro quando foram surpreendidos pelos ladrões, que já chegaram atirando. O agente reagiu à tentativa de roubo e atirou contra o grupo, que deixou o local em um carro.

Leia +: Bando armado ataca funcionários de farmácia em Niterói; vídeo

Câmeras de segurança da região gravaram o crime, que aconteceu no meio da rua. No vídeo, homens param um carro próximo a um escritório da drogaria. Houve correria a pânico de quem estava próximo a troca de tiros.

Toda a ação foi rápida e durou cerca de 25 segundos. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram em um carro modelo Fiat Palio Weekend. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro às 11h15 e o caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

< Aos prantos, Alok relata como pai fugiu de ataque a rave em Israel Kayky Brito fala sobre recuperação: 'Lado direito afetado' <