Polícia

Policial militar baleado durante compra de terreno em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Policial militar baleado durante compra de terreno em Maricá
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Militar foi transferido para unidade de Maricá após primeiro atendimento em UPA. Foto: Karina Cruz

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de São Cristóvão (4°BPM), foi baleado, na manhã desta terça-feira (28), durante uma compra de terreno no bairro Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até o loteamento Rincão Mimoso para negociar a compra de um terreno junto de outros compradores. Durante a negociação, teria ocorrido uma discussão, onde um funcionário da imobiliária, responsável pela venda, efetuou um disparo na direção do policial militar. Ele foi atingido no abdômen e no quadril, sendo socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

Segundo a polícia, em razão da gravidade dos ferimentos, o militar foi transferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro de Maricá. Não há informações sobre o estado de saúde do agente. O caso será investigado pela Delegacia de Maricá (82ªDP).

< Novo investidor do Botafogo comenta vídeo da torcida: 'Inacreditável' Mão no bolso: materiais escolares até 30% mais caros em 2022 <