Violência

Policial reage a assalto e fere suspeito na Zona Oeste do Rio

O caso aconteceu próximo da residência do pai do governador

As investigações estão a cargo da 16ª DP
As investigações estão a cargo da 16ª DP |  Foto: Karina Cruz

Um policial reagiu a um assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (9). Durante a ação, um dos dois suspeitos ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma motocicleta, praticando assaltos. A Polícia Civil confirmou que o caso aconteceu próximo da residência do pai do governador Cláudio Castro. 

Os suspeitos teriam roubado um relógio de um homem que estava dentro de um veículo na Avenida Sobral Pinto, s/nº, altura do Clube Oásis. Em seguida, eles tentaram roubar um carro na mesma via. Foi neste momento que o policial presenciou a ação e interveio, reagindo com disparos, e um dos acusados ficou ferido.

O suspeito foi preso com um revólver calibre 32, já o segundo homem conseguiu fugir. O ferido foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A ocorrência foi encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

< Piso da enfermagem: Ministério libera recursos para o pagamento Botafogo só empata, mas garante vaga na Sul-Americana <