Investigação

Porsche recuperado na Vila Cruzeiro foi usado em clipe de rappers

Polícia intimou o MC Cabelinho e Oruam a depor sobre o caso

Imagem ilustrativa da imagem Porsche recuperado na Vila Cruzeiro foi usado em clipe de rappers
|  Foto: via grupo Enfoco
 

A Polícia Civil informou que um dos carros recuperados na Vila Cruzeiro já foi usado em um vídeo clipe dos rappers Oruam e MC Cabelinho. O Porsche, modelo Cayenne 2012, está avaliado em cerca de R$ 170 mil. O veículo foi roubado no último dia 12 de março. A operação policial na região resultou na morte de 26 pessoas, entre elas uma cabeleireira atingida por bala perdida. 

De acordo com a polícia, os dois cantores e a produtora responsável pelo clipe foram intimados e terão que depor sobre o caso. 

Segundo o delegado Maurício Mendonça, titular da delegacia de Inhaúma (22ª DP), a polícia abriu inquérito para apurar se os cantores e a produtora tinham conhecimento que se tratava de um carro roubado. Os rappers podem responder pelo crime de receptação. 

Como a vítima do roubo reconheceu o carro apreendido durante a operação na Vila Cruzeiro como sendo o que aparece no videoclipe, nossa apuração agora está focada em esclarecer em quais circunstâncias esse veículo foi parar nas mãos dos cantores ,
 

A produtora responsável pelo videoclipe explica que o carro foi oferecido por fãs paras as gravações. Logo depois do uso o veículo foi devolvido.

"Não temos certeza de ser o mesmo veículo. Disponibilizaremos tudo que puder ajudar no caso". 

< Rodolffo revela motivo do término com Rafa Kalimann; saiba 'Não comeria m...', diz mãe de moça morta em shopping sobre acusado <