Logo Enfoco


    Polícia

    Portal de Procurados busca acusado de feminicídio em SG

    Publicado 30/10/2021 às 9:09 | Atualizado em 01/11/2021 às 9:59 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Portal de Procurados busca acusado de feminicídio em SG
    |  Foto: Foto: Divulgação
    A vítima era funcionária do empresário. Foto: Divulgação

    O Portal dos Procurados divulga um cartaz neste sábado (30), para ajudar nas investigações da Delegacia de Neves (73º DP) a fim de obter informação que possam levar a localização e prisão do empresário Alexsandro da Silva Menezes, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de tentativa de feminicídio contra a estudante de enfermagem Nathália Assis, de 19 anos, e de largá-la na porta do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) sem documentos e sem telefone, no dia 11 de setembro.  Ele já é considerado um foragido da Justiça.

    A vítima era funcionária do empresário, que possui um restaurante no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo. No dia do crime, ela estava com as amigas em uma festa no bairro Parada 40. No local, também estava Alexsandro, que a assediava constantemente e queria ter um relacionamento com ela. As propostas dele eram recusadas, uma vez que Nathália não queria se relacionar com ele por ele ser casado.  Após uma discussão na festa, Alexsandro virou para a vítima e falou: “Você não vai ser minha?’” e ela respondeu ‘Não, você tem mulher’ e depois ele pegou uma arma e disparou, e acabou atingido o abdômen da moça.

    Após isso, o acusado e um amigo, deixaram Nathália na porta do hospital. Ela ficou internada por 11 dias, sendo que as 72 horas iniciais, ela ficou Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Depois, ele conseguiu ter acesso ao quarto da vítima para intimidá-la a não revelar quem foi que atirou nela. Alexsandro teria conseguido entrar nas dependências do hospital após uma funcionária que o conhecia ter facilitado o acesso do agressor. A Secretaria de Estado de Saúde informou que a funcionária que acompanhou a visita do Alexsandro ao CTI do hospital – segundo a Nathália, para intimidá-la a não fazer a denúncia – foi desligada da unidade.

    Contra Alexsandro Menezes, foi expedido um mandado de prisão, pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo, pelo crime de: Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A) C/C Crime Tentado (Art. 14, II, Cp), com pedido de Prisão Temporária.

    Canais de denúncia.

    • Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
    • (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
    • APP "Disque Denúncia RJ"
    • Facebook/(inbox) através deste link ,
    • Twitter através deste link (mensagens).

    A 73ª DP está encarregada do caso e do inquérito criminal.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Dia do Humor: homenagens a Paulo Gustavo que completaria 43 anos

    Próximo artigo
    >

    Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em outubro e novembro neste sábado

    Relacionados em Polícia