Procurado
Portal dos Procurados busca “Lázaro da Restinga” de Maricá
Ele acusado de homicídio qualificado e tráfico de drogas
O Portal de Procurados divulgou nesta terça-feira (29) um cartaz para encontrar o criminoso Jefferson Muniz Barreto, vulgo “Jeffinho” ou “Cabelinho”, foragido da justiça e acusado de homicídio qualificado e tráfico de drogas em Maricá. Também conhecido como “Lázaro da Restinga”, ele é apontado como o autor do crime contra o suplemente parlamentar Frank Corrêa, que foi baleado com dois tiros em 2021. Devido ao ataque, o político ficou paraplégico.
De acordo com o Disque Denúncia, o criminoso de 27 anos é acusado de ser o responsável pela venda de drogas no bairro Retiro, em Maricá e também de articular diversos roubos na região. Dentre as acusações, fontes ligadas à Polícia Militar, informaram que ele atuava na altura da Ponte da Restinga, com a ajuda de dois comparsas.
"Eles ficam observando os veículos que trafegam pela ponte. Muitas das vezes 'Lázaro da Restinga' fica escondido na vegetação e surpreende os motoristas", disse a fonte.
Contra Jefferson Muniz Barreto, constam três mandados de prisão por homicídio qualificado, roubo majorado por tráfico e condutas afins. O criminoso também responde por vários crimes de homicídio já relatados à Justiça e com pedido de prisão. As investigações estão a cargo da Delegacia de Maricá (82ªDP)
A polícia reforça que de acordo com as investigações, Jefferson costuma se esconder na Comunidade do Salgueiro, Praia da Luz, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio, sob a tutela de Antônio Hilário Ferreira, vulgo “Rabicó”, apontado como Chefe do Tráfico de Drogas da área e um dos traficantes mais procurados pela Polícia do Rio.
A Delegacia de Maricá (82ªDP) e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSM), aguardam qualquer tipo de denúncia sobre o paradeiro de Jefferson Barreto e seus comparsas.
O Disque Denúncia garante que recebe informações, com anonimato garantido, sobre a localização de Jeffinho e seus comparsas, nos seguintes canais de atendimento:
WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – procurados.org.br/contato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!