Paradeiro
Porteiro desaparece a caminho do trabalho, em Niterói
Augusto Cezar Ferraz, de 52 anos, sumiu na quinta-feira (11)
Familiares buscam informações sobre o paradeiro de Augusto Cezar Ferraz, de 52 anos, desaparecido desde a manhã da quinta-feira (11). Conforme os familiares, o niteroiense sumiu quando estava a caminho do trabalho, situado na Rua Geraldo Martins, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.
Conforme os familiares, Augusto saiu da Rua Tenente Osório, no bairro Fonseca com destino à clínica oncológica onde trabalha como porteiro, em Icaraí. O niteroiense saiu acompanhado da esposa, por volta das 10h30. A mulher embarcou o marido no ônibus da linha 49-A, em frente ao Horto do Fonseca, no entanto, o porteiro não chegou ao local.
‘’Ele estava com a atual esposa dele, eles moram em Niterói. Ela (esposa) disse para gente que ele foi trabalhar, que colocou ele no ônibus 49, fez todo o trajeto que faz sempre para ir ao trabalho, mas não chegou lá. Ele sumiu por aquelas bandas ali.’’, contou a sobrinha, Jeniffer Cristina Leonardo de Sousa, de 26 anos.
Segundo os familiares, é a primeira vez que o niteroiense desaparece. ‘’Ele é um cara tranquilo, ele era da igreja.’’, relatou o irmão, Félix Ferraz. Conforme o familiar, o porteiro não faz uso de drogas lícitas ou ilícitas, assim como também não cultiva inimizades.
Durante a manhã desta sexta-feira (12), parentes de Augusto refizeram o trajeto que o porteiro realizou, a fim de reunir novas informações.
O caso foi registrado na 78° DP (Fonseca). Informações a respeito do paradeiro de Augusto Cezar Ferraz podem ser reportadas ao filho do desaparecido, Guilherme Mendes, através do número (21) 97343-8503.
A Polícia Civil informou que o "caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e depois encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dará continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo", disse a Civil em nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!