Latrocínio

Porteiro é morto após reagir a assalto em prédio no Rio; vídeo

Suspeito entrou no local fingindo ser motoboy

Porteiro foi baleado durante uma briga com o assaltante
Porteiro foi baleado durante uma briga com o assaltante |  Foto: Reprodução
 

Um porteiro chamado José Jailton de Araújo foi morto por um criminoso que se passava por entregador durante um assalto a um prédio no Centro do Rio, no dia 7 de agosto. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

O ladrão chegou em uma moto vermelha e fingiu ser um entregador, carregando uma mochila de entregas. Ele esperou por uma oportunidade para entrar no prédio, na na Rua Carlos de Carvalho, e, quando um morador passou pelo portão, ele conseguiu entrar e acessar o edifício.

  

Na portaria, o criminoso rendeu José Jailton com uma arma e fez ameaças, buscando informações sobre o prédio e os apartamentos. O porteiro tentou reagir e lutar com o ladrão, mas acabou sendo baleado durante a luta. O criminoso então pegou celulares, pertences e fugiu do local.

O caso está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pela Delegacia de Homicídios. As autoridades estão buscando informações sobre o assaltante e pedem que qualquer informação seja compartilhada com o Disque Denúncia, onde é garantido o anonimato das informações fornecidas.

  • Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ
< Prédio de antiga sede de jornal é invadido em Niterói Laudo indica que barbeiro morreu ao cair de muro após Garota Vip <