Violência
Pré-candidato a vereador é assassinado a tiros na Baixada
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (20)
O pré-candidato a vereador de Guapimirim, Livercino Marcelino dos Santos, mais conhecido como Lili da Kombi, foi assassinado a tiros no município de Magé, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (20). O crime ocorreu em frente ao bar da vítima, segundo relatos de testemunhas.
Agentes do 34° BPM (Magé) foram acionados para atender a ocorrência de homicídio no bairro do Saco, onde constataram o falecimento de Livercino devido a disparos de arma de fogo. Livercino, de 49 anos, já havia se candidatado a vereador nas eleições de 2012 e 2016, embora sem sucesso nas urnas.
A área do crime foi isolada e preservada para a realização da perícia pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para investigar a autoria e motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre o funeral de Livercino Marcelino dos Santos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!