Polícia

Presa acusada de levar filha de 6 anos para ser estuprada no Rio

Segundo a polícia, mulher recebia dinheiro de um vizinho

Mãe e vizinho são presos por estupro contra menina de 6 anos
Mãe e vizinho são presos por estupro contra menina de 6 anos |  Foto: Arquivo/ Enfoco
 

Uma mulher e um homem, de 32 e 65 anos, foram presos por estupro de vulnerável contra uma menina de seis anos, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com a polícia, a vítima é filha da mulher presa. 

Ainda segundo a polícia, a mãe não tinha a guarda da filha, mas aproveitava os dias com ela, para levá-la à casa do vizinho, onde a menina era abusada sexualmente.

Segundo as investigações, a mulher recebia dinheiro para entregar a filha ao abusador. Após os abusos, a mãe dava R$ 2 para a filha não contar para ninguém. 

A guarda da criança é da avó, que foi a responsável por denunciar o caso à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, em abril deste ano, depois de descobrir pela neta o que acontecia.

A mãe e o vizinho foram indiciados e a Justiça determinou as prisões, que foram cumpridas no bairro de Olaria. Com as prisões decretadas, os dois foram encaminhados para um presídio.

< PM reformado é baleado no rosto durante assalto no Rio Comissão de Arbitragem anuncia mudança importante sobre o VAR <