Polícia

Presa biomédica que realizava consultas com documentos falsos no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Presa biomédica que realizava consultas com documentos falsos no Rio
|  Foto: Divulgação
Biomédica foi levada para a DDEF. Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Defraudações (DDEF), localizada no Jacarezinho, prenderam em flagrante, na última segunda-feira (18/10), uma biomédica pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso. Ela se passava por médica em uma clínica localizada no bairro Cachambi, Zona Norte do Rio, realizando consultas e procedimentos com o carimbo de outro profissional.

De acordo com a Polícia Civil, a falsa médica também atendia em consultórios na Barra da Tijuca, além da Zona Norte, e executava intervenções estéticas invasivas e prescrições de exames.

Ainda segundo os agentes, a prisão da suspeita ocorreu após uma inspetora se passar por paciente e ser examinada. Todo o atendimento foi filmado pela policial que acionou uma equipe de apoio; ocasião em que foi dada voz de prisão. A indiciada figura como autora em registros policiais de outras delegacias.

Ela foi encaminhada à DDEF para procedimentos de praxe e, conforme determinação legal, liberada para responder em liberdade após pagamento de fiança.

< Hospital de Bonsucesso retoma serviços após incêndio do ano passado SG anuncia cronograma de matrícula escolar para 2022 <