Crime

Presa garota de programa que aplicou golpe em turista no Rio

Suspeita deu "Boa Noite, Cinderela" à vítima

Ela tem oito anotações criminais por roubo, furto e estelionato
Ela tem oito anotações criminais por roubo, furto e estelionato |  Foto: Google Street View
 

Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam, nesta sexta-feira (12), uma garota de programa acusada de roubo. Ela teria aplicado o golpe do "Boa Noite, Cinderela" em um turista italiano, em fevereiro do ano passado.

A mulher foi capturada na entrada da comunidade do Pavão Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, após trabalhos de investigação de campo e de inteligência. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.

Segundo apurado, a garota de programa subtraiu três telefones celulares, computador, cartão de crédito, documentos pessoais e perfumes do italiano. Ela tem oito anotações criminais por roubo, furto e estelionato, sendo cinco delas na Deat, contra turistas estrangeiros.

Ao todo, ela já teria roubado o equivalente a R$ 10 mil em espécie, em moedas de diferentes países, além de diversos bens. Dentre os crimes praticados pela garota de programa, após aplicar o "Boa Noite, Cinderela", estão a subtração de criptomoedas e movimentação nas contas bancárias das vítimas.

< Luiza Brunet defende a filha e chama Rodriguinho de agressor Manhã de protestos por falta de luz em diferentes pontos de Niterói <