Incendiário

Preso acusado de colocar fogo na casa da própria mãe

Ação foi feita por agentes da 119ª DP (Rio Bonito)

O autor é apontado como um incendiário contumaz, utilizando-se da prática quando se vê contrariado, diz a Polícia Civil
O autor é apontado como um incendiário contumaz, utilizando-se da prática quando se vê contrariado, diz a Polícia Civil |  Foto: Arquivo/Enfoco
 

Um homem foi preso, neste sábado (21), acusado pelos crimes de incêndio, injúria e ameaça. A ação foi feita por agentes da 119ª DP (Rio Bonito).

O autor é apontado como um incendiário contumaz, utilizando-se da prática quando se vê contrariado. 

Segundo a Polícia Civil, em outubro de 2022, após uma discussão banal com a própria mãe, ele ateou fogo à casa dela, destruindo completamente o imóvel e colocando em risco prédios vizinhos.

Recentemente, após expulsar a companheira de casa e descobrir que ela reatou o relacionamento com o ex-marido, o acusado, além de xingá-la por meio de um aplicativo de mensagens, ameaçou o casal de morte.

Na sexta-feira (20), ele chegou a atear fogo e destruir o carro do companheiro atual da mulher. O autor também planejou matar a vítima em outra ocasião, não completando o crime, pois ela o descobriu com antecedência, apontam as investigações.

O casal procurou a 119ª DP (Rio Bonito), que representou pela prisão preventiva do acusado. O histórico criminal do preso contempla 17 crimes, inclusive alguns praticados na forma da Lei Maria da Penha.

< 'Pokemón' é morto em troca de tiros com a PM na Zona Oeste Fred, do BBB 23, atinge 10 milhões de seguidores no Instagram <