Justiça
Preso acusado de espancar e matar entregador de app em bar de SG
Agressões foram flagradas por câmeras de segurança
O homem acusado de assassinar o motorista de aplicativo Gabriel Machado Vasconcelos, de 27 anos, em um bar no bairro Mutondo, em São Gonçalo, foi preso na manhã desta quarta-feira (22). O crime ocorreu no dia 14 de outubro deste ano.
A captura foi realizada em Minas Gerais por equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNISG), com apoio da Corregedoria da Polícia Civil.
O acusado estava foragido desde a data do crime e foi localizado após trabalho de inteligência e monitoramento de agentes da corporação. Familiares da vítima agradeceram o empenho das autoridades e da imprensa.
O caso
No dia 14 de setembro, um domingo, Gabriel estava em um bar no Mutondo, em São Gonçalo, assistindo à partida entre Flamengo e Juventude quando foi atacado pelo agressor, que se aproximou por trás e iniciou uma série de socos violentos.
Câmeras de segurança registraram toda a cena. Nas imagens, é possível ver o agressor derrubando Gabriel no chão e continuando a espancá-lo, mesmo diante de várias pessoas que estavam no local e não intervieram.
Após o ataque, a vítima conseguiu se levantar e voltou para casa, mas cerca de 30 minutos depois passou mal e precisou ser levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Ele ficou internado até a manhã de segunda-feira (15), quando não resistiu aos ferimentos e morreu.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!