Absurdo
Preso acusado de estuprar o próprio filho na Zona Sul de Niterói
Ele foi preso em casa, em Icaraí, nesta quarta-feira (19)

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (19), em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, acusado de estuprar o próprio filho, de apenas 11 anos. Durante as investigações, foram encontrados vídeos com as cenas do crime. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Ele foi capturado em um edifício em frente à Praia de Icaraí, por volta das 10h30. Segundo a 77ª DP (Icaraí), o homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art 217- A do Código Penal.
Após tomar conhecimento do fato, o delegado Vilson de Almeida instaurou inquérito para que fosse investigado o crime ocorrido. Durante as investigações foram colhidos elementos probatórios que confirmaram o crime e sua autoria.
Os policiais da 77ª DP (Icaraí) tiveram acesso a vídeos chocantes, onde o homem aparece abusando sexualmente do próprio filho, que gritava para que o pai parasse.
O inquérito foi encaminhado ao plantão judiciário que expediu, na manhã desta quarta, o mandado de prisão temporária cumprido de imediato pelos policiais da distrital.
Após realizados os procedimentos, o suspeito será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!