Feminicídio
Preso acusado de matar e concretar corpo de mulher em Caxias
Márcio André já possui uma acusação por estupro de vulnerável

O homem acusado de matar Dulcilene da Costa Rodrigues, de 39 anos, e concretar o corpo no quintal da casa dela, em Duque de Caxias, foi preso na noite desta terça-feira (22), na Central do Brasil. Durante o interrogatório, ele teria confessado o crime e deverá responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, o pedreiro Márcio André da Silva Theodoro, de 22 anos.
Ainda segundo a polícia, Márcio já possui antecedentes criminais, incluindo uma acusação por estupro de vulnerável.
O corpo da vítima foi localizado por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), no bairro Pilar, parcialmente enterrado no quintal, na tarde do mesmo dia.
Desaparecimento
Dulcilene estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), a mulher teve seu sumiço percebido por vizinhos após um odor forte começar a emanar de sua casa, o que levantou suspeitas de que algo grave pudesse ter ocorrido.
Moradores da região chegaram a usar as redes sociais na tentativa de localizá-la, publicando mensagens e fotos em busca de informações.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, isolou a área para a realização da perícia técnica. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Amigos da vítima prestaram homenagens e lembraram da sua generosidade. “Ela era uma pessoa do bem, sempre disposta a ajudar, especialmente os mais carentes”, relatou uma amiga que esteve com Dulcilene pela última vez na quinta-feira (16).
Outra conhecida contou que Dulcilene estava empolgada por contribuir com um projeto social que oferece refeições a pessoas em situação de vulnerabilidade em Duque de Caxias.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!