Homicídio
Preso acusado de matar jovem a tiros durante pagode em SG
Ele foi localizado no bairro Alcântara
Keitty Teixeira da Veiga foi preso neste sábado (14), no bairro Alcântara, em São Gonçalo, acusado de assassinar Breno Silva dos Santos, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 9 de junho deste ano, no Recanto Pedrinhas Bar e Restaurante, após uma discussão motivada por ciúmes. A prisão foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que cumpriram um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, a discussão entre Keitty e Breno aconteceu dentro do estabelecimento comercial que pertencia à esposa do acusado. Movido por ciúmes, Keitty sacou uma arma e atirou contra Breno, atingindo sua cabeça. Ele fugiu do local após o crime.
Breno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde recebeu atendimento no Centro de Trauma. Após dez dias internado, a direção do hospital confirmou a morte cerebral.
Keitty foi levado para a sede da DHNSG, onde permanece à disposição da Justiça. Ele irá responder por homicídio qualificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!