Tijuca

Preso acusado de roubar e agredir vítima em assalto no Rio

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão

Uma dupla de comparsas já havia sido presa.
Uma dupla de comparsas já havia sido presa. |  Foto: Reproduação
 

Rio - O homem, de 18 anos, acusado de agredir e assaltar uma jovem na Tijuca, foi preso neste sábado (28). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 21ª Vara Criminal da capital. Uma dupla de comparsas já havia sido presa.

A vítima, que estava com a perna esquerda quebrada, foi rendida pelo trio na manhã de terça-feira (24), quando falava ao celular na Rua Professor Gabizo. Durante a ação criminosa, ela foi agredida no rosto e teve o celular roubado. Após as agressões a vítima teve que ser hospitalizada para cirurgias de reparação da face. Um dos criminosos é um menor de 17 anos que estava de bicicleta. 

Com o registro policial realizado na Delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP), agentes começaram a investigar o caso e com a localização do GPS do celular conseguiram chegar até os dois comparsas. Eles foram localizados no Morro da Mineira, no Catumbi, Região Central do Rio. A bicicleta usada na ação foi encontrada no local.

Logo Enfoco

Tiago Souza

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Vinicius Júnior marca e Real volta a conquistar a Champions Passageira morre após ser atropelada por trem no Rio <