Polícia
Preso ao tentar subornar policiais em Niterói
Um criminoso, de 33 anos, foi preso após roubar um celular no bairro Ingá, Niterói, na manhã desta quinta-feira (31). A ação de captura durou cerca de três horas, segundo a Polícia Militar.
No momento em que o bandido foi encontrado, ele ainda tentou subornar os agentes oferecendo quantia de R$ 300, para não ir à cadeia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (76ª DP). O acusado permanece na distrital e está à disposição da Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, após o crime o acusado fugiu para o interior da comunidade da Chácara, na Região Central, o que dificultou nos trabalhos de captura. Equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram atrás do bandido, mas só conseguiram encontrá-lo horas depois.
Ele foi detido no acesso ao Morro do Estado, na rua Fagundes Varela. Com o acusado, a PM encontrou o celular roubado, que acabou apreendido.
De acordo com registro da Polícia Civil, o acusado acumula antecedentes criminais pelos crimes de furto qualificado, roubo majorado e tráfico de drogas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!