Polícia

Preso após assalto em ônibus na Avenida do Contorno

Com o preso foram apreendidos os pertences das vítimas. Foto: Divulgação/Pmerj

Após assaltar um casal dentro de um coletivo na Avenida do Contorno, um homem de 49 anos foi preso na Ilha da Conceição por policiais do Niterói Presente na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Feliciano Sodré na Região Central de Niterói, quando foram informados via rádio, que um homem havia acabado de roubar um casal dentro de um coletivo da linha 530 que faz o trajeto Colubandê X Niterói.

Ainda segundo a polícia, a ação criminosa teria acontecido em frente a um supermercado, e que o autor do roubo desceu do coletivo na altura da Avenida Feliciano Sodré e seguido em direção a Ilha da Conceição.

Os policiais do Niterói Presente realizaram um cerco pela região e conseguiram encontrar o criminoso. Com ele foram apreendidos os pertences das vítimas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro (76ª DP). Na delegacia, os policiais descobriram que além de um mandado de prisão pendente, o assaltante tinha quatro anotações criminais pelo crime de roubo e uma por lesão corporal.

< Baleado após trocar tiros com a PM em São Gonçalo Auxílio: Confira lista de agências da Caixa abertas neste sábado <