Polícia

Preso após manter ex-companheira em cárcere privado por 12 horas, no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Preso após manter ex-companheira em cárcere privado por 12 horas, no Rio
Com o acusado foi encontrada a faca utilizada nas ameaças. Foto: PCERJ

Policiais civis da Delegacia de Petrópolis (105ª DP) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (24), um homem, de 32 anos, acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado por 12 horas. O autor também estuprou, agrediu e ameaçou a vítima com uma faca.

Ele foi capturado no bairro Siméria, em Petrópolis, na Região Serrana, após monitoramento da 105ª DP. Segundo os agentes, a família da jovem comunicou o desaparecimento na unidade, pois estranhou o fato de ela não ter comparecido ao trabalho.

Após o registro de ocorrência na delegacia, os policiais realizaram diligências, encontraram a mulher na casa do autor e a resgataram. Ela estava em estado de choque. Com o acusado foi encontrada a faca utilizada nas ameaças.

Segundo os agentes, o homem é reincidente em crimes desta natureza e já foi indiciado, em 2020, por ter arrancado parte da orelha de uma mulher com quem mantinha outro relacionamento.

< Brasileiro Alexandre Belucci ganha prêmio na Suíça Supermercados do Rio tiram de circulação 4,3 bilhões de sacolas plásticas <