Crimes

Preso após roubar, provocar acidente e atirar na PM na Zona Sul

Dois menores foram apreendidos

Dois homens ficaram feridos
Dois homens ficaram feridos |  Foto: PMERJ
 

Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos na praia do Flamengo por cometerem roubos e trocarem tiros com policiais neste sábado (18). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 2º BPM (Botafogo) foi informada de que um grupo de criminosos em um carro estariam praticando roubos na região da Ladeira da Glória. A PM conseguiu localizar o veículo e deram ordem de parada. 

Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir e colidiram com um táxi. Logo depois, dispararam em direção aos policiais, dando início a um confronto.

Após a troca de tiros, os PMs conseguiram deter os indivíduos. Um homem foi preso e os outros dois menores que participavam do crime foram apreendidos. Sem especificar quais, a PM informou que dois deles ficaram feridos. 

Eles foram socorridos por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, o mesmo para onde foi o motorista do táxi. 

No carro utilizado para cometer os crimes, a Polícia Militar encontrou dois revólveres, munições e cinco celulares roubados. Todos foram apreendidos e levados para a 12ª DP (Copacabana). 

< Arlindo Cruz será enredo do Império Serrano em 2023 PM que atirou contra militar do Exército tem prisão preventiva <