Logo Enfoco


Polícia

Preso com arma e drogas em comunidade de São Francisco

Publicado 22/04/2019 às 13:45 | Autor: Tiago Souza
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
O caso foi registrado na Delegacia do Centro. Foto: PMERJ

Um homem foi preso com arma e drogas na manhã desta segunda-feira (22), na Comunidade da Igrejinha, em São Francisco, Zona Sul de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói realizavam uma incursão na comunidade com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas quando se depararam com o acusado armado. A polícia não relatou troca de tiros durante a ação que começou por volta de 8h30.

Segundo a PM, o acusado de participar do tráfico de drogas na região, estava com uma pistola 9mm,  um radiotransmissor, 43 trouxinhas de maconha e 84 invólucros de crack.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro, a 76ªDP.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Novas imagens divulgadas do veículo em fuga no Largo Batalha

Próximo artigo
>

Enem: alunos com isenção negada podem entrar com recurso

Relacionados em Polícia