Polícia

Preso com mandado de prisão em aberto na BR-116, no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Preso com mandado de prisão em aberto na BR-116, no Rio
|  Foto: Foto: Arquivo/Pedro Conforte
Equipes da PRF verificaram o mandado de prisão em aberto. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante a madrugada desta segunda-feira (11), um homem que circulava livremente com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na BR-116, altura de São João de Meriti, no Rio.

De acordo com a PRF, a ação ocorreu por volta das 1h30 enquanto as equipes realizavam policiamento ostensivo na região e deram ordem de parada à motocicleta FAN, placa de Duque de Caxias-RJ. Após a abordagem, a equipe realizou as consultas de rotina, verificando o mandado de prisão em aberto.

Diante das informações o abordado foi encaminhado para Delegacia de Vicente de Carvalho (27ªDP).

A Operação Égide, iniciada em 1º de outubro de 2021, faz parte do planejamento da PRF na repressão ao crime nas rodovias federais fluminenses.

A operação foi desencadeada após análise e mapeamento dos principais pontos críticos do estado. As ações terão como principais objetivos o combate ao roubo de cargas, veículos e coletivos, e também ao tráfico de drogas e armas.

< Brasil empata em 0 a 0 com a Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo Cristo Redentor completa 90 anos e terá missa de celebração nesta terça <