Ação

Preso e apreendido no 'Inferninho' após troca de tiros com a PM

Os suspeitos, de 17 e 24 anos, foram detidos após troca de tiros

Suspeitos foram encontrados com uma quantidade significativa de drogas
Suspeitos foram encontrados com uma quantidade significativa de drogas |  Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 24 anos foi preso suspeitos de tráfico de drogas, na comunidade do Inferninho, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), na Rua Rodolfo Maier. Houve troca de tiros.

Por volta das 16h30, agentes do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento no local, conhecido como 'Inferninho'. A patrulha tinha o objetivo de coibir a venda de drogas na região. 

Durante a ação, os policiais se depararam com os dois suspeitos, que ao perceberem a aproximação da guarnição, fizeram ataque a tiros, diz a ocorrência.

Após o confronto, os indivíduos tentaram fugir, mas foram capturados após um cerco tático. Com os dois, foram encontradas drogas, armas, munições e rádiotransmissores.

Os acusados foram encaminhados à 81° DP (Itaipu). Após buscas nas identificações, foi constatado que um dos presos possui histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse e uso de drogas, rebelião em sistema prisional e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

< O que o Estado do Rio tem feito para prevenir enchentes? Saiba espécie de peixe gigante achado em praia de Niterói; vídeo <