Polícia

Preso filho que agrediu e manteve a mãe em cárcere privado em Cabo Frio

Imagem ilustrativa da imagem Preso filho que agrediu e manteve a mãe em cárcere privado em Cabo Frio
De acordo com os policiais, o acusado vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio prenderam, nesta terça-feira (20), um homem acusado de agredir e manter a mãe, de 74 anos, em cárcere privado. O autor foi capturado em flagrante, após a senhora ficar internada em um hospital da região. Segundo os agentes, as agressões eram constantes.

As investigações iniciaram após vizinhos denunciarem o caso na delegacia. De acordo com os depoimentos, na noite do último dia 18, as agressões aumentaram, sendo possível ouvir os gritos da senhora na casa. Vizinhos tentaram socorrer a mulher, mas o autor não permitiu a entrada deles no local.

Nesta terça (20), a neta da vítima conseguiu entrar na residência e a levou para o hospital. Em depoimento, ela confirmou as agressões cometidas pelo filho e que ele a mantinha presa em casa.

Os agentes localizaram e prenderam o autor. De acordo com os policiais, ele vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.

< Brasil recebe mais de 1 milhão de vacinas da Pfizer Maricá e Artsul empatam em jogo movimentado no Alzirão <